Todos foram classificados no Concurso Público realizado em 2009. Segundo o secretário de Administração, Francisco Faiad, com os 97 chamados, sobe para 14.015 o número de classificados chamados para o Governo.
De acordo com Faiad, o Governo vem trabalhando com muita responsabilidade na política de expansão da base do funcionalismo, não perdendo de vista dois aspectos fundamentais: a compatibilização das necessidades com o equilibrio orçamentários. “Estamos no caminho correto. A nossa meta é de encerrar o ano com todos os classificados no concurso sendo chamados” – enfatizou o secretário.
O secretário de Administração disse que o Governo vem fazendo um grande esforço para implementar uma política de recursos humanos justa. “As necessidades do Estado são imensas, em todas as áreas. E gradativamente elas vem sendo supridas, com a instrumentalização administrativa” – acrescentou.
Segundo Faiad, o governador quer dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da máquina administrativa. Principalmente no chamamento dos concursados. “O governador sabe da importância da estabilidade no serviço público como processo de construção de um Governo sólido e transparente”, destacou. “Dai esse grande esforço”.
Fonte: Secom – MT | SAD-MT