As incertezas que temos em tempos difíceis não são só geradas do passado e sim de um novo futuro. Exemplos de não ter a economia estabilizada, é vivermos na expectativa de como vai ser o próximo dia.
As ponderações sobre haver ou não haver risco são validas em todas as suas tentativas, mas temos que acreditar e ter coragem. “Na vida só vencem os corajosos, que lutam até alcançar seu sonho desejado”.
As oportunidades que temos são agregadas aos conhecimentos e vivência, onde investir sem perder o retorno garantido.
Comece resgatando sua história pessoal, interesses já desenvolvidos, desafios superados ou que ainda deseja superar, valores pessoais, contatos com profissionais ou que instigaram sua curiosidade.
Não deixe se influenciar por opiniões que podem mudar seus objetivos. Tome uma decisão que assumirá os riscos inevitáveis diante do seu futuro.
São essas reflexões sobre os elementos que estão envolvidos no processo da escolha certa. A influência familiar, ansiedade do modernismo do momento, altos salários, comodidade na carga de serviços e o risco consequente que ocorrerá no futuro.
As certezas e incertezas passaram a fazer parte fundamental dos compromissos e decisões das nossas vidas. Evitar os riscos em época de instabilidade é ter sabedoria e competência de aproveitar as oportunidades na hora.
Sonhar é quase impossível, mas é o que fazemos todos os dias na batalha por justiça e oportunidades para todos.
“Só você pode mudar sua vida!”