Plantão Policial

Advogado é preso em MT suspeito de se masturbar na frente da filha de 9 anos

Um advogado de 51 anos foi preso suspeito de corrupção de menores. Ele teria se masturbado na frente da própria filha, de apenas 9 anos, no último sábado (14), em Barra do Garças (515 km de Cuiabá-MT).

Segundo informações da Polícia Civil, uma tia da vítima teria flagrado e filmado o ato libidinoso, sem que o suspeito percebesse. Após a gravação das imagens, a testemunha procurou a Polícia Militar para denunciar a situação.

Uma guarnição se deslocou até a residência do acusado e o prendeu em flagrante. O advogado foi conduzido para a delegacia e, após prestar depoimento, foi levado para o Batalhão da PM, onde está detido.

O delegado responsável pelo caso não arbitrou nenhuma fiança, pois entende que há requisitos necessários para representar pela prisão preventiva do acusado.

O suspeito passará por audiência de custódia.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em