Plantão Policial

Jovem envolvido com tráfico de drogas é baleado em tentativa de execução em MT

Um jovem de 19 anos, identificado como Guilherme Coelho Fonseca, foi vítima de uma tentativa de execução na noite madrugada desta sexta-feira (6), no município de São José dos Quatro Marcos (328 km de Cuiabá-MT). A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, já que o rapaz possui antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informações do 6º Comando Regional de Polícia Militar, uma guarnição em rondas pelo bairro Jardim Peruchi, por volta de 2h, avistou um homem sangrando ao lado de uma mulher. Ao ser abordado, Guilherme contou que havia sido alvejado com um tiro no ombro.

De acordo com o jovem, ele estava dormindo com a namorada, de 22 anos, quando um suspeito armado foi até a sua residência e o chamou pelo nome. A vítima decidiu sair para atender o homem e acabou sendo surpreendida com diversos disparos efetuados.

Guilherme foi levado em uma viatura da PM até uma unidade de saúde na região. Após ser medicado, o rapaz foi levado para o Hospital Regional de Cáceres (214 km da Capital).

Em consulta no sistema, os policiais constataram que o jovem e a sua companheira possuem várias passagens criminais por com o tráfico de drogas.

Guilherme disse que estava morando em Quatro Marcos há cerca de três meses, após se mudar de Comodoro (656 km de Cuiabá), onde é réu em uma ação processual por envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em