Plantão Policial

Criminosos sequestram e esfaqueiam jovem no bairro Morada do Ouro

Um jovem de 25 anos foi esfaqueado durante um sequestro relâmpago, na madrugada desta sexta-feira (30), em Cuiabá-MT. Os criminosos roubaram ainda roubaram a residência do rapaz e levaram diversos objetos, além da motocicleta da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 2h, no bairro Morada do Ouro. O homem estava abrindo o portão da sua residência quando foi surpreendido por assaltantes armados em uma motocicleta, que anunciaram o assalto.

A dupla obrigou o jovem a entrar em casa, mas um dos criminosos decidiu levá-lo até uma conveniência para fazer saques em um caixa eletrônico. Após efetuar a operação bancária, a vítima foi levada de volta para casa, onde foi amarrada e esfaqueada enquanto os bandidos reviravam o local em busca de objetos de valor e outros pertences. Os assaltantes levaram a motocicleta e outros itens do rapaz.

O homem foi resgatado com um ferimento no peito e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele recebeu assistência médica e passa bem.

Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em