Plantão Policial

Em Várzea Grande suspeito é baleado ao tentar fugir da PM com arma de brinquedo

Bruno Matheus Cavalcante da Cruz, 23, foi baleado na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Jardim Potiguar, Conhecido Zero Quilômetro em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT), depois de tentar fugir da Polícia Militar com uma pistola de brinquedo.

De acordo com as informações do boletim de ocorrências, a polícia foi acionada e recebeu uma denúncia informando que em frente a uma boate do município havia um suspeito portando arma e assustando os frequentadores do local.

A Polícia Militar imediatamente foi ao local e conseguiu visualizar o suspeito alvo da denúncia, e ao se aproximar do suspeito, Bruno correu dos militares com a suposta arma de fogo em mãos. Diante da desobediência de parada, os militares deram um tiro de advertência em Bruno acertando sua perna e evitando a fuga.

No momento que os policiais abordavam o suspeito e constatou se tratar de uma arma de brinquedo, chegou ao local Joelton de Almeida Souza, 31, e Carlos Henrique Bispo Neponoseno, 20 e começaram a desacatar os militares e xingar os policiais em serviço, sendo necessário solicitar apoio para deter a dupla.

Bruno foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para receber atendimento médico e durante a checagem no sistema foi constatado que o jovem possui diversas passagens criminais e faz uso de tornozeleira eletrônica.

Já o suspeito Joelton que tentou impedir o trabalho da polícia, também possui várias passagens pela polícia. O trio foi detido e encaminhado para a delegacia.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em