A jovem Thays Almeida Silva, 18, foi assassinada na noite da última sexta-feira (17), pelo seu ex-namorado Entony Enrique Ferreira da Silva, 18, com um tiro na testa , em uma residência no bairro Bom Jesus em Diamantino (183 km de Cuiabá-MT), após a vítima enviar uma mensagem no celular de Entony terminando o relacionamento.
De acordo com os relatos locais, Entony era muito possessivo e proibia até amizades que Thays tinha com mulheres, e após um desentendimento, a vítima enviou uma mensagem dizendo que iria terminar o relacionamento com o acusado.
Não satisfeito, Entorny foi até a casa da vítima, e a avó e mãe de Thays chegaram a ver o jovem entrando no imóvel, mas não desconfiaram que a jovem seria morta pelo ex-companheiro. Entony entrou no quarto e deu um tiro na testa de Thays. A filha da vítima, uma menina de quatro anos estava ao lado da mãe, quando a mesma foi morta.
Após cometer o homicídio, o suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. A Polícia Civil de Diamantino informa que qualquer denúncia em relação ao paradeiro do jovem pode ser feita pelo telefone 197, ou 3336-1441 que é da delegacia do município.