Plantão Policial

Dois suspeitos de matar homossexual dentro de hotel são presos em MT

A polícia prendeu dois suspeitos de matar Cícero Pereira Soares, em julho do ano passado, em um hotel de Campos de Júlio, a 692 km de Cuiabá, onde a vítima estava hospedada. As investigações concluíram que se tratou de um latrocínio – roubo seguido de morte.

Um dos presos é E.J.S.O., que é apontado como mentor do crime. Ele e E.S.S. foram presos na sexta-feira (26) em Campo Novo do Parecis, a 397 km da capital.

O delegado responsável pelas investigações, Gilson do Carmo Silveira, afirmou que a princípio o crime não tinha vestígios de autoria.

Segundo as investigações, a vítima era homossexual e mantinha um relacionamento amoroso duradouro com E.J., apontado como mentor intelectual do crime.

O roubo seguido de morte contou também com a participação de L.T.S. e E.S.S., que vieram de Campo Novo dos Parecis, para atuar no crime. Todos os envolvidos teriam envolvimento com uma facção criminosa atuante em diversos crimes.

“Na ganância por dinheiro, o suspeito atraiu a vítima para uma noite sexual, porém tudo não passava de um engodo para o fim específico de roubar a vítima. Foi um crime bárbaro e hediondo que trouxe comoção, haja vista a vítima ser muito conhecida e querida na cidade” disse o delegado.

Após o crime, os criminosos retornaram para suas respectivas residências com roupas, bolsa carteira, documentos e dinheiro da vitima. Diante das coletas de elementos informativos, provas e indícios apurados, o delegado, Gilson Silveira do Carmo, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, as quais foram decretas pela Justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em