Uma mulher com seus filhos foi vítima de roubo na última terça-feira (16), por volta de 13h10min, em frente a Magrello Doceria no bairro Jardim Cuiabá, na capital, onde um criminoso armado mandou que a vítima entregasse um veículo Toyota Hilux SW4 e fugiu em seguida.
De acordo com o boletim de ocorrências registrado pelo marido da vítima, a mulher chegou no estacionamento da doceria, e ao retirar os filhos do veículo, foi surpreendida pelo bandido armado que anunciou o roubo. Além de ameaçar a vítima, o ladrão ainda chega a agredir a vítima de acordo com o denunciante.
O ladrão agiu rapidamente e fugiu com o veículo que até o momento não foi localizado. Imagens de segurança do restaurante deverão auxiliar a Polícia civil nas buscas pelo ladrão.
Em nota, a direção da Magrello diz lamentar o assalto no estacionamento e disse que a segurança do estabelecimento “não reagiu para proteger a vida mulher e dos três filhos”.
“O Magrello doceria lamenta o ocorrido na tarde do dia 16 de abril de 2019, no estacionamento de sua loja […] uma de nossas clientes vinha sendo seguida por suspeitos deste quando pegou seus filhos na escola. Ao estacionar seu veículo, foi abordada pelos mesmos, e teve sua Toyota Hilux SW4 roubada. Para não colocar em risco a vida da cliente e de seus 03 filhos, o segurança de nossa empresa não reagiu. É nossa prioridade a segurança de nossos clientes, colaboradores e empresa, dispomos de um sistema integrado de segurança compreendendo câmeras, vigilantes e monitoramento 24 horas por dia, por toda a extensão de nossa loja”.
Disse ainda ter alertado a Polícia Militar “no mesmo instante do ocorrido” e disponibilizado os materiais relativos ao assalto para a investigação criminal.
Texto atualizado às 15h50 para acréscimo de informação


