Plantão Policial

Empresário é detido portando pistola com documentação vencida em VG

O empresário Erineu Antônio de Campos, 25, foi detido na noite de segunda-feira (21) no bairro Jardim Botafogo em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo consta o boletim de ocorrências, policiais militares em rondas pelo referido bairro, encontrou um veículo modelo BMW branco saindo de um local escuro e isolado no bairro. Imediatamente os policiais desconfiando da ação, realizaram abordagem no condutor.

Com o empresário, nada de ilícito foi encontrado, porém em buscas no veículo, os policiais encontraram uma pistola Taurus modelo PT 938, carregada com nove munições. Questionado sobre a arma, Irineu apresentou o registro e porte, mas a documentação encontrava-se vencida.

Diante dos fatos, o empresário foi conduzido a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em