O talento para fazer gols do atacante Sassá parece ser proporcional ao que o jogador tem para arrumar confusões fora de campo. Negociado pelo Botafogo com o Cruzeiro justamente por conta do comportamento, o centroavante está novamente no centro das discussões por um assunto que nada tem a ver com o esporte.
Afastado dos treinos da Raposa por conta de uma lesão no joelho direito, Sassá, que seria submetido a uma cirurgia para sanar o problema na última segunda-feira (16), acabou se tornando mais uma vítima da velocidade das redes sociais.
Poucas horas depois de pedir o adiamento do procedimento médico ao clube, o atacante viu vazarem nas redes sociais fotos e vídeos de uma festinha em que aparece rodeado de amigos e garotas.
Sassá está sem camisa, segurando um narguilé e rodeado de cervejas. Em um vídeo que também vazou, o jogador aparece nu, aparentemente após um ato sexual.
Alertado pelos colegas de que o conteúdo viralizou nas redes, o jogador procura, por meio do whatsapp, descobrir com amigos quem foi o responsável pela exposição. Um print da conversa também foi jogado nas redes sociais.
O R7 procurou o departamento de futebol do Cruzeiro para um posicionamento oficial a respeito do assunto, mas a resposta da funcionária foi "que todos estavam em viagem para Curitiba, local do jogo de hoje [quarta] e que não poderiam passar os celulares dos assessores".
Em entrevista para o jornal O Tempo, de Minas Gerais, o diretor de comunicação Guilherme Mendes minimizou o ocorrido alegando que "as fotos foram feitas em um momento de folga do jogador".