Na manhã de quinta-feira (24), após receber informações, uma guarnição PM juntamente com a equipe da Força Tática e grupo CAR(Comando de Ação Rápida) abordaram um suspeito na cidade de Aragarças-GO, município que faz divisa com Barra do Garças (515 km da Capital), Mato Grosso.
Identificado como Lucas Tomé Luz Melo, ficou confirmado que ele é um foragido da cadeia pública de Poxoréu, Mato Grosso e que já possuía um mandado de prisão.
Mesmo quando já estava identificado, Lucas continuou dizendo se chamar Wanderson Patrik Farias da Silva. Ela até levou as guarnições da PM até a residência onde estava morando e apresentou um RG falso, em nome de Wanderson.
Somente depois, quando já estava sem saída, ele confessou ser Lucas e disse que realmente havia fugido da cadeia de Poxoréu.
Na casa dele, os policiais também descobriram que estava funcionava um ponto de tráfico, confirmando as suspeitas levantadas a partir de denúncias recebidas pela PM.
Na ‘boca de fumo a Polícia Militar ainda apreendeu um simulacro de arma de fogo e 180 gramas de maconha, bem como diversos objetos utilizados para embalar entorpecentes. E ainda prendeu em flagrante Júnior Nery de Araújo Filho, que também seria morador.