Nacional

Dez pessoas são assassinadas em fazenda no Pará

Foto: reprodução

Por G1

Dez pessoas morreram no município de Pau d’arco, no sudeste do Pará, segundo informações da polícia divulgadas nesta quarta-feira (24).

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup), uma equipe da polícia estava na área para cumprimento de 14 mandados de prisão contra os suspeitos de envolvimento na morte de um segurança na Fazenda Santa Lúcia, no início do mês. Eles teriam sido recebidos a tiros por um grupo formado por 20 a 30 pessoas. No entanto, nehum policial foi ferido.

Segundo a Comissão Pastoral da Terra (CPT), a ação era de reintegração de posse e foi coordenada pela Polícia Civil e Militar. Uma mulher e nove homens foram assassinados. Ainda não há confirmação de quem são as vítimas. Os corpos foram levados para a Redenção. Uma grande quantidade de armas também foi recolhida.

Os corpos serão transferidos de avião para o Instituto Médico Legal de Marabá. O traslado por dois membros do Ministério Público.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus