Foto: reprodução
Por G1
Zezé Di Camargo e Zilu Godoi ficaram casados por 30 anos e estão separados desde 2012, mas a partilha de bens do ex-casal só começou a ser sacramentada neste fim de semana, numa reunião a portas fechadas, em Goiânia.
De forma amigável, apenas com seus respectivos advogados, os dois abriram diálogo para decidir o futuro do patrimônio, avaliado em R$ 65 milhões. Por direito, Zilu já recebe uma pensão mensal e vitalícia de R$ 100 mil, que só pode ser interrompida em caso de uma queda brusca de padrão de vida do cantor, hoje comprometido com a ex-dançarina Graciele Lacerda.
A princípio ficou acordado a realização de uma auditoria para avaliar os bens, que serão divididos meio a meio. A pedido de Zezé, a própria Zilu vem tomando conhecimento do patrimônio gigantesco da família, que vai desde fazendas, cabeças de gado, imóveis, até a sociedades comerciais, como uma construtora, visitada por ela recentemente.
No barato, numa matemática mais clara, Zilu sai milionária, com no mínimo 30 milhões na conta, o equivalente a 650 carro populares.