Não teve outra, apesar da disputa com Suzana Alves e com a cantora Lexa, Yudi Tamashiro é o novo campeão do “Dancing Brasil”. Ele faturou o prêmio máximo da competição de R$ 500 mil reais na noite desta segunda-feira (25) de maneira esmagadora com mais de 80% dos votos do público.
Em mais uma noite de apresentações, Yudi levantou a plateia do “Dancing Brasil”. Com grito de “É campeão” antes mesmo da divulgação oficial do resultado, ele levou a melhor na atração da Record.
Em segundo lugar ficou Suzana Alves e em terceiro Lexa. Apesar das duas apresentações aclamadas pelo público, na segunda coreografia da noite, Yudi acabou cometendo um pequeno erro na apresentação e caiu. Mesmo sendo favorito, os jurados pontuaram o erro.
Com o prêmio, Yudi Tamashiro se junta à atriz Mayte Piragibe, que venceu a primeira temporada do “Dancing Brasil”. É importante dizer que ele era o favorito para ser o campeão do programa desde o primeiro dia. Que coisa, não?
“Dancing Brasil” terá especial de fim de ano; saiba quem estará
A direção da Record ainda vai usar mais um pouco do reality de dança “Dancing Brasil“. A atração ganhará um especial de final de ano na emissora paulista.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o programa terá a presença de artistas da casa e também terá um prêmio final, algo bem simbólico, nada que instigue os famosos a levarem a sério a disputa. Dois nomes já confirmaram presença.
+ Sem Rezende, Record deve tirar “Cidade Alerta” do ar
A apresentadora do “Hoje em Dia” Ticiane Pinheiro e o apresentador do “Legendários” Marcos Mion, amigos de Xuxa Meneghel, estarão no especial. Outros nomes da casa também foram chamados, mas ainda não confirmaram presença.
Os ensaios vão acontecer durante esse mês de setembro em São Paulo, onde a maioria dos contratados da Record se encontram. As gravações só devem acontecer no mês que vem, que é quando a segunda temporada já não estará mais no ar e os estúdios estarão liberados no Rio de Janeiro.