“O Filho Du Homi” promete uma emocionante tarde com muito samba, e participações especiais de Petterson Leandro, Sorriso Negro, Max Tandera, Ido Dias, Marcelo Beleza Pura, Huan Lima, Paulista, Professor Cleyton, Grupo Sussego entre outros. A apresentação de Ytallo Bezerra em Cuiabá será na Cachaçaria Água Doce.
Para os amantes do samba e admiradores de Bezerra da Silva, o contagiante “Samba na Favela”, uma composição de Denilson e Paulinho Poeta, traz de volta Bezerra da Silva, o “Embaixador das Favelas”, na voz de seu filho, Ytallo Bezerra, que com esse bonito samba homenageia o pai, o mestre que reposicionou a favela no cenário musical dos anos 1980 e 1990.
Ytallo Bezerra entra em estúdio nos próximos dias para gravação do CD que estará repleto de regravações de sucessos de Bezerra da Silva, e músicas inéditas.
"O filho du homi", herdeiro da obra e de uma voz abençoada, iniciou sua carreira musical aos 14 anos tocando, gravando percussão no grupo do pai e Beth Carvalho, teve parcerias com grandes nomes da música como, Marcelo D2,Velha Guarda da Mangueira, Caetano Veloso, Tony Garrido Zezé Mota, Fernanda Abreu e Spike Lee Comercial da Nike .
Músico competente, criado no berço do samba, montou a banda Mania de Samba e saiu por aí cantando, no Na Mata Café, Bar Brahma , Espaço Santa Clara , Virada Cultural e em parceria com o Sesc se apresentou em diferentes regiões do país, sempre mantendo viva a obra de um grande nome da música brasileira.
Como diria o “Embaixador da Favela”, se liga no “Samba da Favela”, porque “Malandro é malandro, mané é mané". (Com Assessoria)