Foto: reprodução
Por R7
Segundo Leo Dias (O Dia), Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, recorreu a uma empresa americana para "limpar" sua imagem no Brasil. Poliana Bagatini, de 29 anos, mulher do cantor, prestou queixa de agressão no dia 24 de fevereiro, alegando ter sido jogada ao chão e agredida com chutes pelo marido.
O jornal relembra que o cantor negou todas as acusações, e dias depois o laudo do IML comprovou não haver marcas de agressão. Porém, isso rendeu muita polêmica em torno do cantor.
Ele perdeu parceiros publicitários, foi retirado da bancada do programa The Voice (Rede Globo) e teve shows cancelados, além da forte pressão da opinião pública e principalmente das suas fãs predominantemente mulheres. O colunista diz que um produtor musical brasileiro que trabalha nos Estados Unidos fez a ponte para o cantor com a empresa Y-BUS, responsável por esconder na internet toda e qualquer informação negativa da pessoa, fotos e até vídeos comprometedores.
A empresa é responsável pelo site reputationbrazil.com e começou a operar no país nos últimos meses. A coluna entrou em contato com o CEO da empresa, o brasileiro Fernando Azevedo que por contrato é proibido de citar qualquer cliente. Ele não confirmou ou negou a prestação de serviço.
A separação de Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, após seis meses de casamento, deu o que falar! Nesta quinta (29), em sua página no Instagram, o sertanejo postou um comunicado coassinado pela ex-mulher, Claudia Swarowsky, explicando o porquê do fim.
— Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo que também nos uniu e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar.