Variedades

Urach diz que conversão a fez perder amigos

Quem conhece Andressa Urach desde que ela ganhou o segundo lugar no Miss Bumbum 2012, nota logo a diferença da apresentadora nos dias de hoje. Com a voz mais serena e falando sempre de sua fé em Deus, ela conversou com o EGO nesta segunda-feira, 16, e garantiu já estar recuperada de sua última internação – quando ficou 12 dias no hospital – e da drenagem no bumbum para retirar um líquido.

Andressa sofre desde dezembro com sérias inflamações nas pernas por conta de aplicações de PMMA, um acrílico usado para aumentar as formas e enrijecê-las. "Estou ótima. Vou tomar antibiótico via oral e por injeção por 60 dias. mas já estou bem", disse ela, que está voltando aos poucos ao trabalho: "Hoje estou fazendo até uma reunião para ver isso, estou caminhando", afirmou.

No momento, Andressa está focada em escrever o livro que conta sua história. Tanto que ela até se afastou de algumas pessoas bem próximas, como o amigo e ex-assessor Cacau Oliver e até sua mãe, Marisete De Faveri, em busca de tranquilidade para colocar sua vida no papel. "Estou meio que afastada do mundo. Meu livro vai falar muitas verdades, coisas que a imprensa nunca soube, será um livro muito forte. Doa a quem doer. Me afastei justamente para ninguém atrapalhar esse meu objetivo. Porque eu era um exemplo do que não fazer, agora quero ser um exemplo do que é certo", declarou ela.

Sem assessor de imprensa
Nessa nova fase, Andressa acabou desfazendo sua parceria com Cacau Oliver, que cuidava de sua assessoria de imprensa desde que ela ficou famosa. A modelo garantiu que a separação foi tranquila. "Precisava disso, como disse, de me afastar. Pelo meu livro e pelo momento que vivo. Mas está tudo bem. Além disso, Cacau vai para os Estados Unidos morar lá", explicou ela. O assessor confirmou que a amizade continua: "Foi tudo bem".

"Debocham da minha fé"
Apesar de ter se afastado de algumas pessoas, Andressa disse que também perdeu muitos amigos desde que decidiu se tornar evangélica e mudar seu estilo de vida. "Muitas pessoas se incomodam com a minha conversão. Eu era uma pessoa que causava e, por isso, debocham da minha fé. Hoje tenho prazer em estar em casa, com meu filho. Não saio mais de balada, não bebo. Mudei por dentro. E essa mudança tem incomodado. Mas não quero que seja só da boca pra fora, vou mudar com atitudes, estou amadurecendo a minha fé, e as pessoas não aceitam isso. Mas antes só do que mal acompanhada", desabafou.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um