Variedades

Últimos capítulos: Amora é levada para a delegacia como suspeita de atentado

 
Amora faz questão de mostrar sua bolsa, pois sabe que não se envolveu no atentado contra Giane. O que ela não sabe é que a prova do crime está plantadinha ali dentro.
 
Inocente, Amora fica desesperada com a acusação. "Tá louca, Socorro? Eu tava em casa! Quer dizer, tava com a Irene! Pergunta pra ela!", dispara a gata, que realmente estava visitando a mansão de Plínio (Herson Capri) e Irene (Deborah Evelyn) no momento do crime. Mas o problema é que Socorro já tinha plantado uma suposta prova de que Amora tem tudo a ver com a sabotagem da van. A moça deu um jeito de colocar o celular de Bento dentro da bolsa de Amora! Trata-se do aparelho usado para enviar uma mensagem a Giane dizendo para ela pegar a van do florista e ir até a Acácia Amarela.
 
"Eu não escrevi isso!", afirma Bento. "Eu também recebi uma mensagem sua! Pra eu te encontrar na tua casa no final da tarde!", garante Amora. "Aposto que a Amora pegou! Mostra tua bolsa!", encena Socorro. O plano dela dá certo e Bento encontra seu celular na bolsa: "O que o meu celular tá fazendo aqui?". Amora jura que não pegou o aparelho, mas o estrago está feito! E, para piorar, a polícia já está no local.
 
Revoltado, Fabinho constata: "Foi você, Amora! Cê mandou uma mensagem pra si mesma, pra ter um álibi! E a outra pra Giane cair na tua armadilha!". Eis que não dá outra: o policial ordena que a gata e todos os outros sejam levados à delegacia.
 
Globo.com

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um