Plantão Policial

Trio suspeito de roubar celulares e dinheiro em distribuidora é preso em Sapezal

Três jovens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (4), poucas horas depois de cometerem um roubo a uma distribuidora de bebidas. Os suspeitos invadiram o estabelecimento e roubaram celulares e a quantia de R$ 2 mil. O crime ocorreu na região central de Sapezal (480 km de Cuiabá-MT).

De acordo com a Polícia Civil, o assalto se deu na noite de domingo (3). Os rapazes, sendo dois de 22 e um de 21 anos, estavam armados com uma faca e logo renderam a vítima.

Depois de subtrair os pertences da distribuidora, trio fugiu em um carro branco, modelo Volkswagen Gol, com reboque e listras pretas nas laterais.

Com base nas informações os policiais civis passaram a diligenciar pela cidade, e localizaram um automóvel com as mesmas características informadas.

Em conversa com o proprietário de carro, este confessou que havia usado o Gol para cometer o crime na companhia de outros indivíduos. Ato contínuo a equipe conseguiu abordar mais dois envolvidos que também assumiram a autoria do roubo.

Com os suspeitos foi apreendida a faca usada no assalto, o aparelho celular roubado da vítima, bem como uma camiseta de time de futebol que um dos autores utilizou para esconder o rosto.

Os três suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Sapezal, interrogados e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados à Justiça.

As investigações continuam para apurar a participação de outros suspeitos no crime.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em