DESTAQUE 1 Plantão Policial

Três adultos são indiciados por assassinatos em série de motoristas de aplicativo

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá concluiu na quinta-feira (25) a investigação sobre os assassinatos dos motoristas de aplicativo Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, 42, e Márcio Rogério Carneiro, 34. Três adultos foram indiciados por roubo seguido de morte, extorsão qualificada, associação criminosa, corrupção de menores e ocultação de cadáver.

Lucas Ferreira da Silva, 20 anos, Keise Melissa Rodrigues Matos, 25, e Akcel Lopes Campos, 20, foram os adultos indiciados, enquanto os adolescentes E.G.M.L. e L.P.S. também participaram do crime e responderão em procedimento específico na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Cuiabá.

O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público Estadual. Dois adultos estão presos e dois adolescentes apreendidos. Durante o interrogatório, os suspeitos admitiram que não parariam de atacar outras pessoas e que matar era parte do plano, independentemente da reação das vítimas.

As investigações começaram em 13 de abril, após relatos de desaparecimento dos motoristas. No mesmo dia, três suspeitos foram presos. Os corpos foram encontrados em diferentes locais de Cuiabá e Várzea Grande.

A DHPP reuniu informações, provas testemunhais e periciais que mostraram a participação dos cinco suspeitos nos crimes. As vítimas eram atraídas por solicitações de corridas feitas pela mulher presa e um dos adolescentes. Após roubá-las, eram agredidas e forçadas a fornecer informações bancárias para saques e compras.

Os criminosos escondiam os veículos roubados para posteriormente vendê-los. Um dos adolescentes admitiu que desde que conheceu os outros suspeitos, planejavam roubar motoristas para adquirir armas de fogo. Durante os crimes, as vítimas foram agredidas com facas e pauladas.

Os suspeitos demonstraram frieza e crueldade durante os interrogatórios. O terceiro adulto envolvido continua foragido. Os policiais consideram o grupo como “serial killers”, pois planejavam continuar com os crimes. Apesar do desfecho trágico, a DHPP conseguiu prender os responsáveis e encaminhar o caso para a justiça.

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em