A assessoria de imprensa de Thiaguinho informou que o cantor está bem e que o resultado do procedimento servirá para definir exatamente qual é a doença que afeta o pulmão do músico, além de determinar o tratamento certo. Há a previsão de que esses resultados saiam ainda nesta sexta-feira.
Segundo boletim médico, divulgado na tarde de quinta, Thiaguinho foi diagnosticado com uma pneumopatia (como são chamadas as doenças pulmonares). Seu estado de saúde é considerado bom, mas não há previsão de alta. Todos os shows que o cantor tinha programado até o dia 4 agosto foram suspensos. Em seu perfil no Instagram, a atriz Fernanda Souza, namorada de Thiaguinho, divulgou um comunicado e agradeceu aos fãs que torcem para a recuperação do cantor: "Muito obrigada". #Deusnocomando", escreveu.
Segundo a assessoria do cantor, Thiaguinho estava sentindo fortes dores torácicas há uma semana e devido a inúmeros compromissos adiou a ida ao hospital. Na noite desta quarta-feira(17), Thiaguinho deu entrada no Hospital Santa Catarina, em São Paulo, e realizou diversos exames. Na manhã de quinta, foi encaminhado e internado no Sírio Libanês, onde é atendido pelo doutor David Uip e sua equipe. O último show do pagodeiro aconteceu na terça-feira(16), no Club A, também em São Paulo.
Fonte: Uol
Foto: Reprodução