Plantão Policial

Terceiro suspeito de participar de latrocínio de servidora pública em VG se entrega

O terceiro envolvido no latrocínio da servidora pública Sandra Regina Siqueira Travaina se apresentou na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande-MT, na manhã desta quarta-feira (10). Maikon Douglas Alves dos Santos foi o último suspeito de participação no crime que matou a assistente social a se entregar.

Maikon Douglas chegou à delegacia acompanhado de seu advogado e de familiares. Ele ainda publicou um vídeo em suas redes sociais momentos antes de se apresentar na unidade policial, reforçando que ia se entregar. O jovem estava foragido da polícia e já tem passagens criminais por roubos e furtos.

Além dele, já estão presos Jordão Rodrigues Neto, que foi preso nesta terça-feira (9), e André Luiz Gomes, que foi capturado no dia 3 de julho, em Cáceres (214 km de Cuiabá-MT).  

O crime

Sandra foi assassinada nesta na noite do dia 1º de julho, no momento em que chegava em casa de carro e foi abordada pelo trio que a esperava do lado de fora da garagem. Ela apertou a buzina do veículo para chamar a atenção do marido, que estava dentro da residência, quando sofreu um disparo no pescoço.

A assistente social foi socorrida por familiares, que a levaram para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de meia-noite.

O crime foi monitorado por câmeras de segurança que comprovaram que os criminosos esperaram a vítima por mais de três horas, em um imóvel que passava por reformas, próximo a casa de Sandra.

 

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em