Com mais de duzentos expositores, as novidades deste ano para a terceira edição da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios de Mato Grosso (Femoda/MT) prometem ser o grande trunfo do evento para alavancar o mercado de moda em Mato Grosso. Durante a feira, os visitantes terão atividades, entre desfiles conceituais e palestras. A estimativa é um público de dois mil lojistas de todo Estado passem pelo evento para fechar negócios e renovar o estoque. A expectativa ainda é comercializar R$ 25 milhões de reais entre todos os expositores durante os três dias do evento que acontece entre os dias 27 a 29 de janeiro no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.
Segundo Edson Guilherme, produtor e organizador dos desfiles de moda da feira, quinze modelos se apresentarão na passarela que será montada no espaço de exposição e vão mostrar ao público as roupas, acessórios e calçados que estarão na pauta da moda na estação outono/inverno 2017. “O desfile acontece sexta e sábado às 18 horas e apresentará as tendências e produtos da próxima temporada. Vai ser um desfile bem descontraído, dinâmico e divertido. A entrada, tanto para a feira como para o desfile, é aberta ao público”, acrescenta o produtor.
Palestras – O presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep/MT), Silvio Landin, explica que o público também poderá conferir, gratuitamente mediante inscrição on-line, as duas palestras que serão promovidas durante o evento. A primeira palestra será ministrada pelo palestrante Luiz Vicente Dorileu "Shipú", tendo como tema "Liderança Inabalável" e acontece na sexta-feira (27) as 19h30. Já a segunda palestra abordará o tema “O desafio de perpetuar a empresa familiar varejista", a ser proferida pela palestrante Cristiane Brandão dos Santos e será realizada no sábado (28) às 10h.
“A Femoda/MT é um evento muito importante, porque beneficia toda a indústria do vestuário, calçado e acessórios mato-grossenses e também fortalece as empresas localizadas no interior. A idéia com estas novidades é potencializar as vendas, fazer essa interação lojista-cliente e envolve-los”, explica Silvio.
Promovida pela Assorep/MT a feira, que contribui para o aumento da competitividade dos pequenos negócios do segmento é aberto para visitação do público, porém só poderão comprar lojistas que possuem CNPJ. Para participar é necessário o lojista fazer inscrição gratuita no site do evento (www.femoda.com.br).
Fonte: Assessoria