Antonio (Lucci Ferreira) mostra a imagem para o patrão, que se descontrola. “Não pode ser! É mentira. Essa foto só pode ser uma montagem. Meu pai jamais faria uma nojeira dessas. Meu pai não é assim, não é um desses pervertidos…”, diz o filho de Cláudio, que depois joga o laptop contra a parede. Cláudio sente olhares estranhos de alguns convidados e jornalistas, mas só saberá o que Téo fez por Beatriz (Suzy Rêgo), que será avisada por Helena (Júlia Fajardo): “Desculpa minha franqueza, odeio fofocas e me meter na vida alheia, mas todo mundo só fala de uma tal foto do Cláudio, que acabou de sair no blog do Téo Pereira. E, como a imprensa está aqui, resolvi vir logo te alertar, para você não ser pega de surpresa".
Enquanto isso, Enrico é levado por Antonio para dentro da cozinha, mas o chef contina fazendo um escândalo. "Inventar uma mentira dessas… Meus pais se amam, são um casal, eu sou filho deles! Quer prova maior que essa? Meu pai é homem e é normal! Isso que o Téo está dizendo não é verdade. Não é! Meu pai não é como ele!", diz ele. O chef tenta ligar para os pais, que não atendem a ligação dele. Nervosa, Beatriz ainda tem que lidar com Érika (Letícia Birkheuer), que a aborda pedindo uma declação para o blog do Téo. "Quero te fazer uma pergunta, aquela que os nossos leitores se fazem nesse momento: como se sente ao saber que seu marido também beija rapazes?", pegunta a loura.
Irritada, a mulher do cerimonialista pega o gravador da jornalista e joga num fogareiro da cozinha. "Se der mais uma só palavra, eu juro que a próxima a ficar chamuscada é você", ameaça ela. Logo depois, Enrico chega à festa e coloca o pai contra a parede. "No caminho para cá, eu fiquei pensando e concluí que sua história com o Téo teve vários lances, vem rolando há meses. Até te perguntei o que havia, porque era difícil entender aonde aquele canalha queria chegar, com tantas provocações. E agora ele publica aquela foto. É como se uma bomba estourasse e o mundo inteiro acabasse! Na foto, você está com o rapaz, o mesmo que eu vi uma vez lá em casa. Claro que pode ser uma montagem, mas acho difícil que o Téo fosse tão longe. Por isso te pergunto, pai: aquilo que ele publicou, é verdade?", pergunta Enrico.
Beatriz chega na hora e manda o filho esperar o pai em casa. Enrico protesta, mas acata o pedido dos pais. Quando chega em casa, o chef diz para ele não fazer chantagem emocional nem chamá-lo de filho. "Seja apenas curto e grosso, e responde logo à pergunta que te fiz mais cedo: essa coisa nojenta que o safado do Téo Pereira publicou… É verdade?", pergunta Enrico, para desespero do cerimonialista.
Extra