Tatá Werneck caprichou no decote para a noite de lançamento de Deus Salve o Rei, próxima novela das 7, que tem previsão de estreia para o dia 9 de janeiro. Na trama, a atriz e apresentadora vive Lucrécia, futura mulher de Rodolfo (Johnny Massaro), que é escolhida por meio de pinturas. Pessoalmente, porém, Lucrécia é rude e inconveniente.
RETOQUES DIGITAIS
"Eles disseram: 'a gente vai te enfeiar'. Propuseram próteses que nem rolou com Vivianne Pasmanter [que viveu Germana na novela Novo Mundo]", contou Tatá, sem bem-humorada. Quando o assunto são os retoques no mundo virtual, ela diz que é contra. "Eu não faço nenhum efeito, só em ensaio para revista. Eu nem sei fazer isso no Instagram. Se eu soubesse mexer, eu faria. Mas pra que insistir no que não é a realidade de ninguém, né?", disse ela.
RAFAEL VITTI
Questionada se quer se casar, Tatá, que namora desde o início deste ano o ator Rafael Vitti, falou que não pensa no casamento como documento mas, sim, como festa. "Tenho vontade de fazer a celebração, porque adoro fazer festas, ver minha vózinha me vendo. Mas não tenho vontade de assinar nada. Já me considero casada. Não vejo como um contrato. Não tem necessidade. Estou casada e feliz demais. E muitos duvidaram…", alfinetou ela, mandando um recado aos críticos de plantão. Os dois moram juntos desde outubro.