O clima entre Dani Calabresa e Tatá Werneck não está nada bom. A jornalista Fabíola Reipert foi quem revelou a desavença entre as duas na tarde desta terça-feira, 03. Tatá, pelo que dizem nos corredores da Globo, não suporta Dani e faz de tudo para boicotá-la na emissora e fora dela.
Há pouco tempo elas foram chamadas para estrelarem um comercial de televisão. Tatá disse que se Calabresa participasse ela estaria fora. Resultado: Dani foi excluída da campanha publicitária e a morena reinou, mais uma vez, sozinha.
As duas, vale lembrar, trabalharam juntas na MTV por alguns anos. Dividiam vários programas na emissora musical e sempre aparentavam manter um bom relacionamento fora das câmeras. Tudo balela! O clima esfriou de vez quando Dani foi chamada para participar de uma novela, mas não pôde aceitar por conta do “Zorra”.
Tatá, então, foi chamada. A namorada de Rafael Vitti ficou chateada por ter sido tratada como segunda opção na Globo. Para finalizar, Fabíola ainda garantiu que elas não se gostam mesmo. O motivo? A disputa para ver quem é a atriz brasileira mais engraçada.
ESCALAÇÃO DE ATORES CAUSA CIUMEIRA NA GLOBO
A Globo sempre sofre quando começam as escalações de novelas. Vários autores já possuem os seus atores preferidos, mas por muitas vezes não conseguem reservá-los para a novela em questão. Aguinaldo Silva tem sentido isso na pele após ter o seu folhetim adiado em alguns meses.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, vários outros autores estão chateados com o tanto de galãs escalados para a nova novela das seis “Orgulho e Paixão”. Acham uma afronta já que a emissora vive uma verdadeira escassez de atores bonitões.
Estão no elenco de “Orgulho e Paixão”: Thiago Lacerda, Malvino Salvador, Maurício Destri, Ricardo Tozzi, Rômulo Neto e Oscar Magrini. A trama, que está sendo escrito pelo autor Marcos Bernstein, vai substituir “Tempo de Amar” no ano que vem.