Variedades

Sucesso como Serelepe, Tomás Sampaio mostra seu talento no circo

 
"O Tomás nasceu em 2002 e o circo Zanni nasceu em dezembro de 2004. Na primeira temporada, o Tomás entrava em cena comigo", lembra o ator, todo orgulhoso do filho. "Era o palhaço Buzina. A apresentação é o que mais gosto no circo. Não pode ter vergonha. É muito legal trabalhar com os nossos pais", conta Tomás com brilho nos olhos.
 
Mas não é somente o amor pela arte circense que o pai ensina para o filho. "Quando não gravo eu o acompanho. Tento fazer isso da melhor maneira possível. Ressaltando a importância não só da cena, mas importância do respeito dele às pessoas que estão em torno, que o tratam muito bem. Ele é tratado como um príncipe aqui. Então, falo que é importante ele fazer jus a isso, que ele seja legal com as pessoas, que ele seja gentil e que ele respeite o ofício, que é a alma do circo", diz.
 
Sampaio completa: "Sempre fico atento, tentando deixar ele com os pezinhos no chão, que também é importante. A novela passa, daqui a 4 meses não tem mais o Lepe, a gente volta para casa, para a realidade."
 
Érica, que é a mãe de Tomás, não fica de fora dos espetáculos. Os três possuem um número de equilíbrio sobre pratos, no qual ela equilibra os objetos, enquantoTomás e Fernando fazem a parte cômica. E vem novidade por aí! A família irá se apresentar no Festival Internacional de Circo, agora em maio. Tomás não esconde a ansiedade para voltar ao picadeiro. "Espero que bastante gente vá assistir ao novo espetáculo."
 
GShow

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um