"O Tomás nasceu em 2002 e o circo Zanni nasceu em dezembro de 2004. Na primeira temporada, o Tomás entrava em cena comigo", lembra o ator, todo orgulhoso do filho. "Era o palhaço Buzina. A apresentação é o que mais gosto no circo. Não pode ter vergonha. É muito legal trabalhar com os nossos pais", conta Tomás com brilho nos olhos.
Mas não é somente o amor pela arte circense que o pai ensina para o filho. "Quando não gravo eu o acompanho. Tento fazer isso da melhor maneira possível. Ressaltando a importância não só da cena, mas importância do respeito dele às pessoas que estão em torno, que o tratam muito bem. Ele é tratado como um príncipe aqui. Então, falo que é importante ele fazer jus a isso, que ele seja legal com as pessoas, que ele seja gentil e que ele respeite o ofício, que é a alma do circo", diz.
Sampaio completa: "Sempre fico atento, tentando deixar ele com os pezinhos no chão, que também é importante. A novela passa, daqui a 4 meses não tem mais o Lepe, a gente volta para casa, para a realidade."
Érica, que é a mãe de Tomás, não fica de fora dos espetáculos. Os três possuem um número de equilíbrio sobre pratos, no qual ela equilibra os objetos, enquantoTomás e Fernando fazem a parte cômica. E vem novidade por aí! A família irá se apresentar no Festival Internacional de Circo, agora em maio. Tomás não esconde a ansiedade para voltar ao picadeiro. "Espero que bastante gente vá assistir ao novo espetáculo."
GShow