Stella McCartney queria que reparassem na blusa, mas acabou fazendo com que todos os seus seguidores no Instagram olhassem apenas para a magreza da modelo que vestia a sua criação.
A filha de Paul McCartney, que apresentou sua coleção de primavera/verão 2015 na semana de moda de Paris, postou uma imagem na rede social com os dizeres "vestiu bem" e não demorou para receber uma enxurrada de críticas sobre o peso da menina escolhida para vestir a peça.
"Nojento. Isso não vestiu bem, está pendurado nos ossos", escreveu um seguidor.
"Imagem terrível. Esta jovem está claramente muito doente, e a imagem desse corpo é o que está errado com o mundo da moda", reclamou outro.
Por causa da foto, alguns internautas começaram uma campanha na internet para que as pessoas deixassem de seguir Stella na rede social. Horas depois, a foto foi removida e substituída por outra.
Também nesta quarta-feira, foram divulgadas imagens da parceria entre Kate Moss e Stella McCartney em prol da campanha de conscientização sobre o câncer de mama. A top posou com um lacinho sobre um dos peitos e usou um sutiã rosa, cor que marca os anúncios sobre a doença, da estilista britânica. Na imagem, a modelo, de 40 anos, parece quase ao natural, sem maquiagem.
Ela