Variedades

‘Sou muito namoradeira’ diz Bárbara Evans

Simpática e bem articulada, Bárbara Evans, 24 anos, é muito mais que um rostinho bonito. Apesar de viver sob os olhos atentos da mídia, a filha de Monique Evans demonstra clareza sobre o que quer ser e como quer lidar com a fama, características indispensáveis em um mundo repleto de celebridades instantâneas. "Nada me abala. Podem falar o que quiser, podem inventar, isso não mexe mais comigo", diz quando questionada sobre os boatos do suposto affair com Cauã Reymond.

Em entrevista exclusiva, a loira abre o jogo sobre moda, beleza e, claro, amor. Confira:

Você é filha de uma das maiores sex symbols brasileiras. Ouve muitas comparações com a mãe?
Claro, sempre comparam muito. Mas sempre de uma forma boa. Minha mãe sempre foi e será uma das mulheres mais lindas do Brasil. Mas acho que somos bem diferentes. Acho que na verdade nosso estilos são diferentes. Minha mãe sempre foi muito exuberante e eu já sou mais tímida, mais clássica. Mas sei que nunca vou chegar aos pés da beleza dela, Monique Evans é única.

Se acha parecida com ela? Se sim, em quê?
O olhar e o nariz, que todos falam que é bem parecido (risos).

Como você descreve seu estilo?
Eu sou bem básica, adoro um pretinho básico e ouso na make, coloco um olho preto e um bocão bem destacado.

Que roupa gosta de usar quando quer se sentir poderosa e sexy?
Eu adoro a cor vermelha. Em ocasiões especiais, sempre coloco algo vermelho e me sinto poderosa.

E qual é o truque para dar um up em um bad hair day?
Acho que tudo vem da energia e eu acredito muito nisso. Acho que, quando acordamos mal, temos que pensar em coisas boas, tomar um bom banho, ligar uma boa música e bola pra frente. Se arrumar, colocar uma roupa linda e ir à luta!

Você mostra estar superfeliz com o namoro no Instagram. O que você mais gosta no Fabrício, e o que fez dele um cara tão especial para deixar a vida de solteira para namorar sério?

O Fabrício é muito meu companheiro, entende meu trabalho e é um grande amigo antes de tudo. Somos extremamente parecidos. As pessoas dizem que os opostos se atraem mas os parecidos também (risos). Foi uma amiga em comum que percebeu nossa semelhança e nos apresentou.

Existem momentos em que você sente saudade de ser solteira?
Não! Sou muito namoradeira. Sempre gosto de estar com uma pessoa para dividir os momentos, sou muito carinhosa.

Planejam morar juntos?
Ainda está muito cedo para pensar nisso, só temos 2 meses juntos.

Você sonha em ter um casamento tradicional?
Sim, acho que é o sonho de toda mulher.

O que acha dos boatos sobre o suposto affair que você teve com Cauã Reymond? É algo que te incomoda? Como faz para driblar isso?
Sou muito bem resolvida – tanto na minha vida profissional como na minha vida pessoal. Nada me abala. Podem falar o que quiser, podem inventar, isso não mexe mais comigo. Confesso que antigamente eu até me abalava, ficava triste. Mas hoje em dia quem tem que acreditar em mim acredita: minha família e meu namorado – isso é o que realmenete me importa!

Fico  com pena  quando algumas pessoas acreditam em  barbaridades. Mas eu não tenho o que fazer para mudar isso.. vai de cada um acreditar ou não.

Fonte; G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um