E não foi só durante a gravação que a cena contou com todo o envolvimento de Sophie. Ao saber da escolha da música, a atriz decidiu pedir, ela mesma, autorização a Roberto Carlos para cantá-la. “Foi o máximo! Eu, o Zé (José Villamarim, diretor), a Patricia (Pillar) e outras pessoas sabíamos que essa música seria muito importante no primeiro capítulo para contar uma história. "Sua estupidez" se encaixava perfeitamente, mas precisávamos da autorização. Então, eu escrevi uma carta ao Roberto Carlos, pedindo e explicando como era importante para a trama a letra e a melodia. Ele recebeu e, dia desses, me ligou. Eu estava no supermercado. Foi uma emoção muito grande!”, conta ela.
A atriz lembra os detalhes desse momento: “Ele simplesmente chegou e falou: ‘Eu poderia falar com a Sophie?’ O Roberto ficou muito feliz e me falou que 'Sua estupidez' estava liberada. Agradeci a generosidade. Pedi para ele assistir, passei a data, tudo certinho.”
Sobre o desafio de subir ao palco e encarar o microfone, a intérprete de Duda explica: “Eu me guiei pela voz e a emoção necessárias para contar uma história, uma situação. Isso foi o mais importante para mim, o grande desafio e a minha grande alegria”.
GShow