Economia

Sob a ‘moldura’ do circo, Luciula apresenta nova coleção

 
Além de conferir as novas bolsas, botas, scarpins, sapatilhas e sandálias da marca Luciula, o público poderá ‘mergulhar’ em um show inspirado no mundo circense e nas atividades presentes no picadeiro. 
 
O lançamento da coleção promete ser algo envolvente e repleto de númerosque remetem aos espetáculos clássicos do circo. Tudo isso com diereito a trapezistas e palhaços. 
 
“Vamos proporcionar um verdadeiro espetáculo ao público. Para esta coleção, trouxemos cores como o nude, azul marinho, os vermelhos”, afirma a empresária Luciula Nonato. 
 
Ainda segundo ela, outra aposta da nova coleção são as ankle boots (botas de cano curto) e as open boots (bota abertas).  “Pensamos muito no clima da cidade, embora seja uma coleção de inverno, não temos muito inverno aqui em Cuiabá. Ainda assim, é possível que a pessoa vista esse tipo de calçado e entre no clima da estação”, alega. 
 
A nova coleção estará disponível em todas as lojas Licula a partir de amanhã. 
 
Lançamento 
 
Ainda durante o lançamento que acontece na loja do Goiabeiras, as clientes poderão realizar diversas ações envolvendo o contexto circense, incluindo uma maquina de pegar sapatos – como aquelas de pegar bichinhos de pelúcia -, malabaristas, palhaços, mágicos, enfim tudo que nos remete a atmosfera circense. Serão distribuídos aos clientes e convidados pipocas e refrigerantes. 
 
Divulgação Divulgação Divulgação
Divulgação Divulgação
 
Serviço
 
O que: Lançamento Espetáculo de Coleção Luciula Calçados.
 
Quando: 19 de março 2014, a partir das 18h.
 
Onde: Shopping Goiabeiras
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26