Economia

Sine-MT oferece 800 vagas de emprego em Cuiabá e outras cidades

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) em Mato grosso oferece 818 vagas de emprego, aponta levantamento divulgado nesta terça-feira (4). 

De acordo com o balcão do Sine, os municípios com números expressivos de vagas são Sapezal (509 quilômetros da capital) e Cuiabá. O primeiro município tem 345 vagas abertas, 122 são para o setor de agrícola. As oportunidades estão distribuídas entre as vagas de operador de máquina agrícola (68), auxiliar de agricultura (50), mecânico de manutenção de máquinas agrícolas (1), e trabalhador agrícola polivalente (3).

 Em outros setores também existem postos intermediados pelo Sine: auxiliar de linha de produção em indústria (99), operador de processo de produção (60), operador de empilhadeira (23) e motorista de caminhão (17).

 Em Cuiabá ao todo são 103 vagas disponíveis. Para o público em geral as oportunidades em destaque são nas áreas de recepcionista de hotel, acabador de mármore e granito, sushiman e recepcionista bilíngue. Para as pessoas com deficiência (PCD) as vagas de trabalho são para auxiliar de linha de produção e consultor de vendas.

 Além das intermediações citadas, o painel de vagas da capital também disponibiliza outras áreas como auxiliar de cobrança (estágio nível médio e superior), auxiliar de limpeza, caseiro, cozinheiro em geral, cuidador de idosos, funileiro de manutenção, motorista de caminhão, vendedor interno, consultor de vendas, estoquista entre outros. Confira as oportunidades do painel de vagas.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26