De acordo com a publicação, além da assistente de palco do Caldeirão do Huck e do cantor sertanejo, também estavam sentados à mesa alguns amigos de Mariano, incluindo o jogador do Vasco Bernardo, que entornava um uísque atrás do outro.
O jornal afirma que, no início, Dani não queria dar muita pinta de namoradinha e ficou um pouco afastada de Mariano. Mas, passada uma horinha, a moça já estava sentada no colo do sertanejo, ganhando beijos na boca e chamegos no pescoço.
A farra ainda teve direito a canja do sertanejo, que cantou Camaro Amarelo, Palpite e algumas outras músicas. Da mesa, Dani assistia ao pocket show improvisado do amado enquanto tomava umas doses de tequila. A intimidade entre os dois rolou até depois de 1 hora da manhã.
Em janeiro, circularam boatos de que Dani e Mariano estavam se pegando, mas a assistente de palco disse que tudo não passava de especulação. E ela negou por um simples motivo: na época, Mariano ainda namorava a apresentadora da Band Nadja Haddad.
O jornal conta ainda que, no mesmo bar, quem gargalhava à mesa com amigos era o solteiro Di Ferrero, o ex de Mariana Rios.
Em conversa com a reportagem do R7, as assessorias de imprensa de Dany e de Munhoz disseram que ainda não tinham nada a declarar a respeito do assunto.
R7