Opinião

Ser ético

O mercado de trabalho em todas as atividades passa por tempos de competividades devido ao aumento de profissionais e empresas em busca de um espaço para exercer seus ofícios ou mesmo suas vendas produzidas nas indústrias.

Nessa fase em que a economia não inspira nenhum otimismo tanto dos empresários como os profissionais liberais, deixam de exercer a prática de responsabilidades e comprometimentos.

É o que chamamos de “Ser Ético”, sinônimo de compromisso e integridade, segundo o ditado popular “O que é combinado não é caro”.

Na hora que decidir fazer ou contratar é aconselhável pegar referências da empresa ou do profissional, para não vir a ter problemas no futuro.

O contrato é um dos instrumentos de garantia ao contratar ou comprar, mesmo assim muitos não tem a devida valia pela falta de competência, garantia e profissionalismo.

As empresas e os profissionais para atingir o sucesso com ética, buscam cada vez mais no conhecimento técnico e inovações que o mercado lança e exige atuações de imediato.

O prometimento, capacitação, habilidade, responsabilidade, qualificações, garantia e humildade são itens exigidos para que atinja o ápice no seu investimento e sucesso pessoal.

Os sonhos as vezes não são permitidos, mas tentativas bem planejadas chegam à realização plena.

Ser ético é estar contribuindo para um mundo mais justo, onde todos os cidadãos são respeitados com seus direitos e deveres.

O Ser Ético é naturalmente, admirado.

Seja um deles.

 

www.facebook.com/arqedmilsoneid    

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do