DESTAQUE 2 Plantão Policial

Discussão por valor de programa termina em disparos e perseguição no bairro CPA 2

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (17) após efetuar disparos de arma de fogo dentro de um motel no bairro CPA 2, em Cuiabá. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, além de resistência e desobediência.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por volta das 2h15, após acionamento via Ciosp com denúncia de tiros no interior do estabelecimento. Imagens do circuito de segurança mostram o suspeito agredindo uma pessoa com socos e chutes. Em seguida, uma segunda vítima tentou intervir, dando início a uma luta corporal.

Durante a confusão, o homem chegou a ser derrubado, mas, ao se levantar, sacou uma arma de fogo e passou a perseguir a segunda vítima em direção aos quartos, efetuando disparos. Um dos tiros atingiu a panturrilha direita dessa vítima.

Aos policiais, o suspeito relatou que havia contratado duas mulheres transgênero para um programa, mas o desentendimento começou após ele afirmar que tinha apenas R$ 120 para o pagamento, o que teria motivado a discussão e as agressões.

Após os disparos, ele fugiu em um veículo. Com base nas informações, equipes localizaram o carro no bairro Jardim Vitória. Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão, tentou avançar contra os policiais e ainda tentou tomar a arma de um dos militares, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

No local do crime, foram recolhidas duas cápsulas deflagradas de calibre .380. Dentro do veículo, os policiais encontraram um coldre. O suspeito afirmou que possuía uma pistola do mesmo calibre e que teria descartado a arma em uma área de mata, mas o armamento não foi localizado.

Ele apresentava escoriações leves e foi encaminhado ao Cisc Verdão, onde a ocorrência foi registrada. As vítimas não foram encontradas para prestar depoimento até o momento.

VEJA VÍDEOS


Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em