Variedades

Selminha Sorriso desabafa na web após assassinato do marido

Selminha Sorriso postou desabafo no Facebook no início da tarde desta quarta-feira (28) (Foto: Reprodução / Facebook)

Selminha Sorriso, porta-bandeira da Beija-flor e mulher de Marcos Falcon, presidente da Portela assassinado no comitê de campanha para vereador em Madureira, postou um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (28). No texto, ela lamentou a morte de Falcon.

“Foram muitos anos de amor e aprendizado! Ontem fui à beira do matr e lá chorei, orei, clamei para que os bons espíritos o recebessem com amor, assim como, os seus antepassados. Agradeci a ele pelo tempo em que passamos juntos, pela maturidade que adquiri junto a ele, pela doação de amor!!!”, destacou Selminha em seu texto na internet.

A porta-bandeira agradeceu ainda todas as manifestações que recebeu de amigos, familiares e fãs.

“Eu o amei e nunca o esquecerei!!! Venho agradecer a todas as manifestações de carinho de toda parte, a Família Portelense por todo o amor dado a ele!!! Amigos estou bem e em paz!!! Durante muito tempo vai doer, vou chorar e lembrar do grande homem do meu coração!!”, afirmou Selminha.

Morto na segunda (26)
Marcos Vieira de Souza, o Falcon, presidente da Portela, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (26). As informações são do 9º BPM (Rocha Miranda). Ele foi morto a tiros na Rua Maria José, esquina com a rua Carlos Xavier, em Madureira, Zona Norte do Rio.

A assessora da campanha de Falcon, Simone Fernandes, informou que dois homens encapuzados e armados  entraram no comitê de campanha do candidato, atiraram nele e saíram. Ela disse também que eram seis homens no total, mas só dois entraram no local. Havia outras pessoas no comitê que não se feriram.

Casado com porta-bandeira Selminha Sorriso, Falcon tinha 52 anos e era subtenente da PM, além de candidato a vereador do Rio de Janeiro pelo PP. Ele estava no seu comitê de campanha quando foi baleado. Falcon já havia sofrido outros atentados anteriormente.

O vice-presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, confirmou a notícia ao G1 e disse lamentar o ocorrido. "Estou viajando, soube da notícia por telefone, pessoas importantes da Portela me ligaram e posso dizer que a informação procede. Não sei detalhe nenhum, nem como aconteceu, mas isso também não tem importância porque o caso já ocorreu", comentou Luis Carlos.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um