"Ela está melhorando graças a Deus, já está em casa e medicada. Ela ficou internada e a acompanhei no hospital. Foi uma crise de gastroenterite seguida de desidratação. É uma virose louca que está acontecendo no Rio. Minha babá pegou da filha na escola, eu também peguei, mas já estou bem. Foi a pior noite da minha vida. Ela é muito pequenininha. Tive que vê-la ser colocada no soro. Foi horrível. Estou há dois dias sem dormir", contou Samara.
Ela fez um post em seu perfil no Instagram avisando aos fãs que terá que cancelar a apresentação da peça "Orgulhosa demais, frágil demais" programada para esta sexta-feira, 21, em Campinas, São Paulo. "Peço desculpas, mas meu motivo é do tamanho da minha dor. (…) Vou reunir todas as minhas forças para tentar me apresentar sábado e domingo! Obrigada, desculpem e espero que compreendam", escreveu ela. No espetáculo, Samara dá vida a estrela Marilyn Monroe.
Imediatamente centenas de seguidores comentaram a publicação mandando mensagens de força para a atriz e desejando uma rápida recuperação para Lara. "Melhoras para ela! Vamos ficar aqui na torcida e esperando notícias!", escreveu uma admiradora. "Que Deus proteja sua pequena… Estarei com pensamentos positivos por vocês", postou outra fã.
As amigas e atrizes Bianca Castanho e Ludmila Dayer também apoiaram Samara. "Melhoras para ela! Tô com o coração doído junto com você… Mas ela vai ficar 100% rapidinho!", comentou Bianca. "Amiga! @sfelippo rezando aqui para a Lara. Vai ficar tudo bem amiga, tenha fé e força que ela vai se recuperar rapidinho", postou Ludmila.
EGO