O Instituto Projeto Neymar Jr realizará no dia 19 de julho no Hotel Unique, pelo segundo ano consecutivo, o leilão beneficente em prol das atividades socioeducativas da instituição.
Nesta edição, os anfitriões da noite, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 700 convidados entre atletas, celebridades e empresários.
A grande novidade da noite serão os 25 lotes leiloados, que serão apresentados por cinco duplas de celebridades, dentre elas o humorista Tom Cavalcante, a jornalista Glória Maria e os apresentadores Serginho Groisman, Pedro Bial e Sabrina Sato, já confirmados.
Cada um dos lotes proporcionará aos arrematadores experiências especiais doadas por famosos e grandes marcas como o carnaval com Sabrina Sato e Dudu Nobre. A experiência engloba um par de ingressos para dois dias do Camarote N1 na Sapucaí open bar e open food, encontro com a dupla, vista privilegiada do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e hospedagem no Hotel Nº1 com programação exclusiva.
Dentre outras experiências estão camisa e bola da seleção brasileira autografados por Neymar e Pelé, vaga para jogar uma partida do Neymar Jr's Five no time do ídolo, encontro com o craque durante a gravação do programa “Neymar Jr. Entre Amigos”, exibido pelo SBT e Fox Sport, hospedagem em hotéis de luxo nas Maldivas, dentre outras.
MADRINHA DO PROJETO?
Bruna Marquezine aproveitou a última sexta-feira, 13, para visitar o Instituto, ONG criada pelo jogador, que é seu namorado, que atende crianças carentes na região de Santos, Guarujá e Praia Grande, cidades do litoral paulista.
A atriz posou com a camiseta da Instuição e conheceu todas as locações do espaço, que inclui quadras, centros médicos, cinema, salas de aula e salão de jogos.
O INSTITUTO
É uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atende atualmente milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos, impactando cerca de 10 mil pessoas.
O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada.
Em 2017, o Instituto optou por realizar um leilão beneficente para arrecadar fundos revertidos às atividades do projeto.