Variedades

Sabrina Sato e Lucas Lucco são vistos juntos em hotel

Lucas Lucco e Sabrina Sato em um camarote no desfile das campeãs, no Rio (Foto: Divulgação / Camarote BOA)

A noite após o desfile das campeãs no Sambódromo parece ter sido animada para Sabrina Sato e Lucas Lucco. Segundo uma fonte do EGO, a apresentadora e o cantor, ao deixarem a Marquês de Sapucaí, seguiram para o Hotel Copacabana Palace, no Rio.

Sabrina foi a primeira a chegar. Uma hora depois chegou Lucas. Eles estavam registrados em quartos separados, mas teriam dormido juntos em uma única suíte. E, segundo a fonte, eles se beijaram no corredor que dava acesso aos quartos. Sato deixou o hotel acompanhada de Lucco na segunda-feira, 15. Vale lembrar que Sabrina e Lucas têm imóveis no Rio.

No sábado das campeãs, a escola a qual Sabrina é rainha, a Unidos de Vila Isabel, não se apresentou, mas ela brilhou em um camarote usando um body preto todo vazado nas laterais. Quem estava no mesmo camarote e ainda posou com ela? Lucas Lucco!

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Sabrina negou qualquer envolvimento de sua assessorada com Lucas Lucco. "A gente desmente a informação. Essa história não é verdade. A Sabrina não tem nada com o Lucas Lucco, são apenas amigos. Não estão namorando e não estão ficando."
Já a assessoria do cantor ainda não retornou ao EGO.

Romance antigo?
Não é de hoje que vêm à tona notícias envolvendo Lucas Lucco e Sabrina Sato. Em maio do ano passado, duas semanas após terminar o namoro com o ator João Vicente de Castro, ela foi apontada como o novo affair do cantor. Na época, a irmã de Sabrina, Karina Sato, também negou tudo ao EGO:  "Essa história não é verdade"

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um