Variedades

Sabrina Sato e Duda Nagle aparecem abraçadinhos em fotos

Depois de circularem boatos de que Sabrina Sato e Duda Nagle estão namorando e a assessoria de imprensa da apresentadora afirmar que os dois 'estão se conhecendo melhor', o novo casal do pedaço apareceu abraçadinho em fotos postadas por amigos neste sábado, 19.

Os dois estão curtindo um dia de piscina em uma cobertura, em São Paulo, e Sabrina está de biquíni, exibindo seu corpão, e Duda de sunga. Os fãs logo perceberam o casal no clique. "Olha a Sabrina agarradinha com o novo affair", disse um. "Olha quem está na foto mega assumido… Duda Nagle", falou outro.

O ator, assim como a apresentadora, mora em São Paulo. Na cidade, eles passeiam de mãos dadas pelas ruas e não fazem questão de esconder o relacionamento. Apesar disso, a japa ainda não rotulou o romance como namoro, mas diz a amigos que eles estão 'namorandinho'.

Sabrina está solteira desde maio de 2015, quando terminou seu relacionamento com João Vicente de Castro.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um