Firmino conta para Zico que a fuga que eles armaram será investigada. Carlito se recusa a contar seu plano para o padrinho. Risoleta procura Aristóbulo. Vitória fala para Leocádia que Zico cogitou a ideia de se separar de Helena. Carlito coloca um pequeno alto-falante dentro de um vaso de flores. Vitória observa a cumplicidade entre Zico e Helena.
Helena fica indignada com a presença de Vitória na igreja. Cursino e Fifi elogiam a família Rosado. Carlito coloca o vaso de flores com o alto-falante na frente da imagem do padroeiro da cidade. Vitória revela a Leocádia que Zico é pai de Zélia. Laura pede para falar durante a missa, e Zico fica incomodado. Carlito se afasta discretamente, e Laura o segue. Vitória conta sua história para Leocádia. Zélia e Lua decidem o nome do bebê. Carlito fala como se fosse o santo Dias e todos na igreja ficam exaltados. Leocádia apoia Vitória.
Aristóbulo e o delegado investigam a imagem. Gibão pensa em como provar o falso milagre do santo. Risoleta tem uma ideia para conseguir entrar na igreja com os fiéis. Carlito tenta tirar o vaso de flores da frente da imagem, mas Aristóbulo não deixa. Risoleta consegue entrar na igreja. Candinha e Laura desconfiam do suposto milagre. Aristóbulo é hostil com Risoleta. Zélia, Pedro e Gibão se preocupam com a repercussão do falso milagre no plebiscito. Carlito consegue resgatar o alto-falante. Vitória marca um encontro com Zico. Laura acusa Carlito de forjar o milagre do padroeiro.
Fonte: Resumodenovelas.net
Foto: Ilustrativa