Variedades

Rick diz que não recebeu por show cancelado em RO

O cantor sertanejo Rick Sollo, que fazia dupla com Renner, gravou um vídeo para rebater as acusações feitas pela promoter Lohanna Kawaski em relação ao cachê do show que foi cancelado em Guajará-Mirim (RO) na segunda-feira (14). Segundo a organização, o show foi pago, mas não teria acontecido porque o artista se recusou a cantar para 78 pagantes. Ao lado do empresário que o trouxe para Rondônia, o artista afirma que nunca recebeu dinheiro da empresária. "Jamais aceitaria levar para casa o dinheiro de um show que não realizei. Eu não sou moleque", diz.

Procurada nesta quinta-feira pelo G1, a promoter Lohanna Kawasaki diz que as informações gravadas por Rick não procedem e ela possui todos os comprovantes de pagamento do cachê.

Na quarta-feira (16), a promoter do show disse que procurou atender todas as exigências impostas pelo cantor e que o cachê da apresentação já havia sido pago há dois meses. "Tive que mandar buscar um vinho de fora da cidade porque era uma das exigências para ter no camarim. Ele se contradiz porque a estrutura foi a mesma que ele usou nos shows antes de vir pra cá. Tudo estava pago, não tinha porque não cantar. O cachê de R$ 25 mil já foi", revelou.

Segundo a produção de Rick, o artista decidiu gravar um vídeo na cidade de Buritis (RO), onde se apresenta na noite desta quinta-feira (17), para esclarecer os fãs sobre o ocorrido. Na gravação, o sertanejo diz que não importa com o que tenha deixado de receber em Guajará-Mirim. "Da minha parte não recebi nenhum cachê, independente da despesa que tive para vir até aqui", afirma.

Rick também usou as redes sociais para se defender. "Vi 30 anos de dedicação à música sendo ignorados porque alguém resolveu dar um depoimento mentiroso. Fui agredido nas redes sociais como se tivesse cometido um crime", desabafou, alegando também que no local não havia estrutura suficiente para ele fazer o show.

Caso
A apresentação do cantor em Guajará estava marcada para a madrugada de segunda-feira (15) em um clube do município, mas não teria sido realizada, segundo a organização, porque Rick não quis cantar para 78 pessoas. Com o cancelamento, uma funcionária do caixa foi agredida por fãs que queriam ser ressarcidos e a Polícia Militar (PM) foi chamada no local. Com a não realização da apresentação, Lohanna Kawasaki disse ter tido um prejuízo de aproximadamente R$ 40 mil e que vai processar o cantor.

Na quarta, a empresária relatou que procurou a Polícia Civil para relatar as agressões e o motivo de estar acionando Rick na Justiça. "Quero uma indenização pelo que passei. Após ele se recusar a cantar, algumas pessoas me empurraram, jogaram latas de cerveja em mim, jogaram cadeiras no palco e subiram para me agredir achando que eu não tinha pagado o Rick. Tenho vídeos e fotos das agressões, está tudo registrado e vou processá-lo", conta Lohanna.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um