Variedades

Relembre grandes escândalos familiares do mundo dos famosos

Bárbara Evans x Monique Evans

Bárbara Evans ganhou R$ 2 milhões ao vencer um reality show, mas, quando deixou a atração, a relação com a mãe, Monique Evans, azedou. Tudo porque a modelo contratou um empresário. Monique, que achava que agenciaria a carreira da filha, não gostou nada da novidade. Elas brigaram feio e a modelo veterana acabou sendo internada numa clínica psiquiátrica.

Naldo Benny x Pablo

A paz reina na família de Naldo hoje, mas nem sempre foi assim. O filho dele, Pablo, muitas vezes detonou o pai e, principalmente, a atual mulher dele, Ellen Cardoso. O adolescente não lidou bem com a separação dos pais e, ao lado da mãe, Branka Silva, chegou a acusar Naldo de traição. No mês passado, no entanto, a família voltou às boas. O menino esteve no aniversário do pai e fez as pazes com a madrasta.

Zezé Di Camargo x Luciano

Uma briga entre os irmãos, em 2011, por pouco não resultou no fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Durante um show, Luciano chegou a dizer à plateia que estava se separando do irmão. Tudo por causa de uma discussão nos bastidores. A dupla explicou que se desentendeu sobre o momento de receber convidados no camarim e a discussão saiu do controle, gerando uma confusão enorme. Em entrevista ao “Fantástico”, à época, eles deixaram claro que tudo não passou de um impulso momentâneo e que já haviam feito as pazes.

Ivete x Jesus

Em 2011, a briga entre os irmãos Ivete e Jesus Sangalo virou escândalo na Bahía. Jesus era empresário da cantora e, naquela época, houve boatos de desvio de dinheiro na empresa de Ivete, a Caco de Telha. A história foi desmentida e a baiana disse que os dois apenas começaram a ter divergências nos negócios, o que resultou no rompimento profissional. Hoje, eles mantêm um bom relacionamento familiar, mas nada de trabalharem juntos.

Gretchen x Thammy Miranda

A homossexualidade de Thammy Miranda já foi bem aceita pela mãe dela, Gretchen, mas as duas já se estranharam por causa desse assunto. Quando Thammy assimiu que era lésbica, Gretchen ficou tão desesperada, que bateu na filha e a levou até um padre para tentar reverter a orientação sexual da jovem. Hoje, a cantora diz que já se acostumou à situação e mantém uma boa relação com a filha.

Nasi x Júnior

Um conflito de família culminou no fim de uma das mais antigas bandas de rock do Brasil, o Ira!. Nasi, o vocalista, teve uma briga feia com o irmão, Júnior, empesário do grupo, que deixou de se apresentar em 2007. No entanto, os ânimos se acalmaram e o Ira! já está ensaiando um retorno para este ano.

Cristina Mortágua x Alexandre

O relacionamento de Cristina Mortágua com o filho, Alexandre, fruto de um rápido relacionamento com o jogador Edmundo, passou por um período extremamente turbulento. Em 2011, a ex-modelo e o filho brigaram feio e a polícia foi acionada. Na delegacia, Cristina, descontrolada, ainda partiu para cima do filho, da delegada e resistiu à prisão. Resultado: a história virou manchete, mas das páginas policiais.

Depois do episódio, Alexandre deixou a casa da mãe e foi morar com a avó. Atualmente, eles se dão bem, mas o rapaz mora em São Paulo e a mãe, no Rio.

Courtney Love x Frances Bean Cobain

Fora do Brasil, famosos também se envolvem em sérios escândalos familiares. A cantora Courtney Love, por exemplo, tem uma relação conturbada com a filha, Frances Bean, fruto de seu casamento com Kurt Cobain.

Segundo a imprensa internacional, a relação das duas é de amor e ódio. Tanto que, em 2010, aos 17 anos, a jovem foi morar com a avó paterna. A Justiça alegou que Courtney não era capaz de criar a menina. Semanas depois, Courtney foi proibida de ter qualquer contato com a filha. Hoje, elas têm um relacionamento bom.

Noel Gallagher x Liam Gallagher

O Oasis se separou em 2009, mas as lendárias brigas entre os irmãos Gallagher foram constantes ao longo de toda a existência do grupo britânico. No ano passado, Liam declarou que havia escrito uma música para Noel. O título sugere que a mágoa entre os dois não teve fim, como a parceria musical. "Don't brother me" é um trocadilho com a palavra "irmão" e a frase "não me incomode", em inglês.

Bobbi Kristina Brown x família toda

Bobbi é filha de Whitney Houston e, após a morte da mãe, em 2012, chocou a família e os fãs da cantora ao assumir um romance com Nick Gordon, seu irmão adotivo. O jovem foi morar em sua casa aos 12 anos (Bobbi tinha oito) e viveu como filho de Whitney por cerca de uma década, até a morte dela. O romance entre os dois resultou em casamento, no fim do ano passado. Mas os avós da moça, até hoje, não aceitam a história.

Woody Allen x Mia Farrow

Em 1992, veio à tona um dos maiores escândalos familiares do mundo das celebridades. Woody Allen se separava de Mia Farrow para assumir um relacionamento com ninguém menos que a filha adotiva da atriz, Soon-Yi Previn. Enquanto Allen e Farrow viveram juntos, na década de 80, Soon era considerada filha do casal. O diretor de cinema oficializou a união com a jovem em 1997, em Veneza, na Itália.

Extra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um