Nem toda amizade é para sempre. Que o diga Rebeka Francys, que ficou conhecida como Miss Bumbum evangélica na época em que era a melhor amiga da Andressa Urach em seus tempos pré-hidrogel nas coxas e topa tudo pela fama. As duas, antes inseparáveis, romperam no aniversário de Rebeka, em dezembro do ano passado. O mal estar, segundo Rebeka, teria começado na festa de aniversário dela.
Na ocasião, Andressa deu uma entrevista ao TV Fama que estremeceu a amizade das duas. "Ela disse que me considerava como a uma filha, só não gostava do meu marido ser jogador de pôquer. Minha família e a dele estavam assistindo quando passou na TV e foi muito desagradável", relembra Rebeka, salientando que Neimar Bridi, seu marido, é empresário do ramo e que é regulamentado.
Na sequência, Andressa mandou mensagens via whatsapp para Rebeka pedindo que as duas se afastassem. "Ela mandou mensagem dizendo que eu estava me expondo demais na gravidez posando de biquíni e que isso não seria bom para ela ter a sua imagem ligada à minha. Aí desci os cachorros mesmo. Brigamos. Quando ela era do mundo eu era a única amiga dela, quando ninguém queria sair com ela porque era queimação de filme, ela só tinha a mim. Eu fiquei do lado dela quando ela se internou, cuidei da casa dela, paguei as contas da casa sozinha, cuidei do filho dela por doze dias quando ela estava no hospital. Quando ela se converteu me converti junto. Todos os momentos estava do lado dela. Aí quando mais precisei dela, ela me virou as costas.", desabafa Rebeka, que teve complicações da gravidez motivados por estresse.
"Eu não tive uma amiga para contar durante a gravidez. Não tenho família aqui em São Paulo. Ela sempre disse que eu era como filha dela e aí quis se afastar quando mais precisei só porque estava postando foto minha de gravidez? Já estava cheio de gente da igreja querendo me criticar. Eu tive de buscar a aceitação das pessoas", diz ela. "Nunca me fiz de santa. Recebi muita crítica durante a gravidez, isso me abalou. Ela, sendo da igreja, se convidou para ser madrinha logo no começo sem nem saber que na igreja evangélica não tem isso. Eu sou evangélica de berço, eu sei que não tem madrinha, mas ela não sabia", diz Rebeka.
Rebeka se sentiu prejudicada por Andressa. "Duas semanas antes dela mandar mensagem pedindo para se afastar eu estava que nem doida atrás de toda a documentação do plano de saúde e do hospital para ela ser internada para fazer o ckeckup de rotina (por conta das aplicações de hidrogel nas coxas). Ela não teve trabalho nenhum. Depois que ela se afastou, ela cancelou nossa linha de telefone conjunta sem nem me avisar, me causando uma série de transtornos, visto que perdi meu número, e me bloqueou no Instagram. Acho muita hipocrisia", diz Rebeka.
Fonte: G1