Economia

Publicidade se Faz c/ Ideias

 
Há 12 anos no mercado publicitário de Cuiabá, a FAZ/Ideias é referência na capital mato-grossense quando o assunto é posicionamento de marcas e identidade visual de organizações dos mais diferentes segmentos da economia. Do agronegócio a redes de varejo, a agência que consegue captar a essência dos valores que seus clientes desejam comunicar ao mundo começou justamente por demandas que estes possuíam e que não eram atendidas de maneira satisfatória.
 
Foto: André Romeu
 
“O início surgiu de oportunidades. Estamos na área desde adolescentes, sempre trabalhamos com publicidade. Começamos o negócio por necessidades de nossos clientes que nos procuraram para fazer esse trabalho”, diz Fabyane Nagazawa, uma das duas sócias da empresa.
 
Antes de atender a clientes como a Ambev, produzir uma das mais importantes revistas de moda do país – a Corpo e Arte, eleita por cinco anos o melhor material gráfico do Centro-Oeste – e receber o prêmio de “Embalagem mais Inovadora do Brasil”, fruto do trabalho com a empresa de água mineral Puríssima, a FAZ/Ideias passou por transformações antes de ter a sua frente duas mulheres que sabem o caminho das pedras da publicidade on e off, respectivamente, aquelas feitas para a internet e fora dela, como um encarte promocional, por exemplo.
 
“Eu e a Fabyane tivemos outros sócios. Ao longo do tempo nos juntamos e hoje atendemos o mercado publicitário não apenas de Mato Grosso como também Rondônia, Acre e de outras organizações de atuação nacional”, acrescenta Camila Zanotto, também proprietária da agência.
 
Sublinhando o nível profissional de atendimento exigido pelos clientes – nove deles ganhadores do prêmio Top of Mind –, Fabyane destaca as oportunidades que surgem quando os empresários “despertam” para a importância da comunicação e de transmitir ao mundo os valores positivos que podem transformar a realidade de vidas, grupos de pessoas ou até mesmo de grandes organizações.
 
“Nosso trabalho tem como foco o fortalecimento e o reconhecimento da marca das empresas. Quando isso ocorre, há aumento pela demanda de utilização de produtos e serviços oferecidos por elas”.  
 

Redação

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