Em seu plano de governo, Almerinda pretende criar diversos programas assistencialistas, como o “Bolsa para Todos”, que irá ofertar bolsas de marcas renomadas para todas as mulheres.
“Toda mulher tem o direito de ter sua bolsa Chanel, sua Jacqueline Kennedy. E dentro da bolsa haverá o kit de segurança Almerinda Lowsbi, contendo um spray de pimenta, uma máquina de choque e uma pedra da demolição do antigo estádio Verdão”, afirmou a socialite socialista.
Almerinda garantiu ainda, um estado mais seguro e com grande alcance social, criando “Bolsa Botox”, “Piscina para Todos” e outros programas para melhorar a vida do cidadão.
Criticas com humor
A utilização do humor para externar criticas aos agentes políticos do estado, já é característica do ator cuiabano André D’Lucca, que encarna a polêmica personagem Almerinda. O personagem já causou muito burburinho em suas peças teatrais e declarações na internet, deixando muitas personalidades revoltadas.
André resolveu aproveitar a época das eleições ao governo de Mato Grosso, para mais uma vez, exercer seu lado critico-cômico.
Nos dias 16 e 17 de setembro, o publico cuiabano poderá ouvir as propostas e dar boas risadas com a comédia “Almerinda Governadora”, no Cineteatro de Cuiabá.
Para conquistar o espectador, Almerinda promete um belo “showmício”. “Vou trazer um grande show, não como o prefeito Mauro Mendes, que só contrata atração goiana, nem vou trazer apresentação de cururu e siriri e índios dançando. Vou trazer a Madonna e, quem sabe a Shakira também”, finalizou a candidata Almerinda, interpretada por André D’Lucca.