Variedades

Princesa Charlene está grávida do primeiro filho

 
"Principe Albert e a principesa Charlene tem o enorme prazer em anunciar que que aguardam um feliz acontecimento. O nascimento está previsto para o final deste ano", diz o comunicado oficial.
 
O principe é filho de Rainier III com a atriz e princesa Grace Kelly. Charlene foi campeã nacional de natação na África do Sul. Charlene e Albert se casaram em julho de 2011 em festa luxuosa que durou três dias. Durante a cerimônia religiosa, as lágrimas de Charlene comoveram a imprensa internacional, que destacou, em contraste, o olhar impassível de Albert.
 
CASAMENTO FORÇADO?
 
Antes mesmo de Charlene oficializar a união com Albert, a imprensa internacional já especulava que o relacionamento não se passava de um grande negócio. De acordo com o Le Journal du Dimanche, se um acordo realmente foi feito entre Charlene e a corte de Mônaco, a troca seria um filho legítimo de Albert por um estilo de vida multimilionário. A imprensa ainda chegou a anunciar na época que, a partir do momento que o herdeiro de Albert nascesse, Charlene estaria livre para viver sua vida.
 
Antes de casar, Charlene teria tentado fugir três vezes. A primeira tentativa da ex-nadadora da África do Sul teria sido em maio, ao viajar para Paris para comprar o vestido de noiva. Na ocasião, ela teria tentado refúgio na embaixada da capital francesa.
 
A segunda tentativa teria sido durante a corrida de F1 de Mônaco, no final de maio, dois meses antes do casamento. Dias antes dos três dias de festa da cerimônia real, Charlene tentou escapar para a África do Sul com uma passagem apenas de ida. A terceira tentativa frustrada foi interrompida por funcionários da comitiva do príncipe Albert, que confiscaram o passaporte da princesa, e a persuadiram a continuar com o casamento. "Muitas fontes confirmam que houve um acordo formal entre Charlene e o príncipe", disse uma fonte do Le Journal du Dimanche.
 
A realeza acreditou que o casamento real poderia ofuscar os escândalos protagonizados pelo príncipe, primeiro na linha de sucessão ao trono de Mônaco. As tentativas de fuga de Charlene aconteceram após a princesa descobrir um terceiro filho ilegítimo do noivo, fruto de uma recente relação extraconjugal.
 
O príncipe Albert possui dois filhos ilegítimos, que por lei não podem fazer parte da linha de sucessão ao trono. Em 2003, Albert assumiu a paternidade de Alexander após inúmeros testes de DNA terem sido realizados. O menino é fruto de uma rápida relação com Nicole Coste, uma comissária de bordo nascida em Togo, hoje, cidadã francesa.
 
A primeira filha de Albert é Jazmin, hoje com 19 anos de idade. A mãe, a norte-americana Tamara Rotolo, agente imobiliária, também lutou na justiça pelo reconhecimento da paternidade. Detalhes sobre o possível terceiro filho do príncipe não foram divulgados.
 
Quem 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um