A nova versão do hatch chinês é 19 cv mais potente que a 1.4 a gasolina (108 cv), que continua à venda.
O motor 1.5 16V (127 cv), herdado do sedã médio J5, ganhou 2 cv com etanol.
O sistema flex de última geração foi desenvolvido pela Delphi e dispensa o tanquinho de gasolina para partida a frio –o pré-aquecimento do combustível é feito diretamente nos bicos injetores.
Segundo a importadora, a tecnologia passará a equipar toda a família de veículos da JAC paulatinamente, a partir de meados do ano.
Apresentado no Salão de São Paulo, em outubro, a versão S (de Sport) só agora teve seu preço divulgado: R$ 37.490, aproximadamente 7% a mais do que a versão de entrada. Entre os princiapis rivais, estão o Hyundai HB20 1.6 (R$ 37 mil) e o Toyota Etios 1.5 (R$ 38,8 mil).
Além de ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, ABS e airbag duplo, o J3 S traz faróis de máscara negra, rodas de alumínio com desenho exclusivo e faixas laterais –pretas ou brancas, dependendo da cor da carroceria.
No interior, o J3 S se diferencia pelo conjunto de pedais de aço inoxidável, pomo da alavanca de câmbio preto e painel de instrumentos com iluminação vermelha.
Fonte: FOLHA.COM