Plantão Policial

Preso 4º suspeito de envolvimento na morte de servidora de Várzea Grande

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (12), o quarto suspeito de participação no assassinato da servidora pública Sandra Regina Siqueira Travaína, 48 anos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. William Neto Leite é filho de uma amiga da servidora e teria passado informações privilegiadas para os criminosos que executaram o crime sobre a rotina da assistente social e dos bens que a vítima tinha em casa.

O rapaz era considerado próximo da família de Sandra e se dizia sobrinho da vítima. Ele teria contado aos comparsas que havia joias e dinheiro na residência da servidora pública e revelou detalhes da rotina dos familiares da assistente social.

William tem passagens criminais por roubo majorado e receptação, e é considerado um criminoso contumaz na prática de delitos. "Elementos comprovam que ele é coautor do latrocínio. Foi ele quem planejou tudo, que repassou informações privilegiadas, ou seja, quem encomendou o roubo", disse a delegada Elaine Fernandes, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

A delegada Elaine Fernandes da Silva, disse que o prazo da conclusão do inquérito vence nesta sexta-feira e ainda apura um quinto suspeito de ter auxiliado na logística e transporte dos criminosos até o local e suporte na fuga. 

Os três executores do latrocínio são André Luiz Gomes, 20 anos, conhecido por “neguinho”, Jordão Rodrigues Neto, e Maikon Douglas Alves dos Santos (Sujeirinha). Eles já foram presos pela polícia.

André Luiz foi preso em Cáceres no dia 7 de julho. Jordão Rodrigues se apresentou na Delegacia no dia 9, e Maikon Douglas dos Santos se entregou no dia seguinte, 10 de julho, alegando estar mais seguro preso.

Os suspeitos estão indiciados por latrocínio consumado e associação criminosa.

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em